Não busque culpados. Busque soluções e aliados, parceiros de uma aprendizagem eterna

Paulo Vieira

Se você fizer os outros se sentirem bem consigo mesmos, sendo positivo, encorajador, disponível e uma presença inspiradora, o amor o encontrará

Nick Vujicic


Conexão

Aceitar o hoje

Exalte o amor, amplie a Fé e oxigene o pensamento positivo para obter sucesso nas suas ações do tempo presente

22/10/2022 - 09:50

Dada a evolução do homem, em pleno 2022, sabemos que o conhecimento não se finda. Quanto mais abertos às novas possibilidades estamos, mais ampliamos as nossas referências e, consequentemente, aumentamos o nosso conteúdo. A sabedoria é fruto de uma vivência sadia, ou seja, aprender com os erros, evoluir após as quedas, ter humildade e aceitação frente às provações. Em suma, não lamuriar pelo que passou e mostrar equilíbrio no hoje, visando a armazenar serenidade para o amanhã. Os estudos mais recentes em Educação Emocional apontam que os limites são autoimpostos, ou seja, todas as ferramentas para o desenvolvimento estão em nossas mãos, localizadas no íntimo do nosso ser. Daí a importância de vivermos da maneira mais leve e grata possível.

Faça o bem, para colher o bem. Haja com generosidade e tenha gratidão. Exalte o amor, amplie a Fé e oxigene o pensamento positivo para o sucesso de suas ações no tempo presente. Que tal mudarmos o mundo começando por nós mesmos? Sejamos as nossas melhores versões!

Tudo está conectado. A energia corre por todos os lados. Num plano sistêmico até a palavra proferida traz em si o poder de alterar a realidade e, acredite, até a matéria. Independentemente das condições biológicas e do meio, você é o único responsável pela vida que tem levado, então, está em suas mãos mudar o próprio destino, a começar por escolher diferentes caminhos. Aceite os desígnios de Deus. Siga a luz do esplendor. Torne as suas crenças imbatíveis.

Boa energia para uma espiritualidade iluminada. Doe-se. Dedique-se. Faça benemerências. Seja gentil, encoraje os outros, dê o seu melhor. Fale menos, aja mais. Valorize o agora. Acredite: a nossa força interna é capaz de curar todas as nossas dores. Hábitos saudáveis e profundos. Seja a inspiração que alimente a positividade.


Foto:

Marcelo Pardini contato@agromp.com.br

Marcelo Pardini é narrador, poeta, jornalista, pós-graduado em Marketing e leiloeiro rural. Titular da marca Agro MP - A voz do Agronegócio

60 colunas publicadas