As pessoas continuam agindo e reagindo em relação a você de acordo com a sua crença de identidade. Então, volte para dentro de si e reconstrua o que precisa ser reconstruído

Paulo Vieira

Só há um tempo em que é fundamental despertar. E esse tempo é o agora

Siddhartha Gautama, Buda


Mercado

Nova central de reprodução equina

O Haras Fazenda Bom Jesus, em Piratininga/SP, investe em estrutura, mão de obra e tropa de alta qualidade para atender o mercado

31/01/2023 - 15:54

Inaugurado em janeiro de 2015, no berço do cavalo Quarto de Milha no Brasil, no Centro-oeste paulista, em Piratininga, o Haras Fazenda Bom Jesus rapidamente tornou-se referência nacional na criação de produtos para a modalidade Três Tambores. Através de altos investimentos em tropa, estrutura e mão de obra qualificada, o Dr. Rafael Pinelli, idealizador do projeto, vem somando forças com os principais criadores do país.

Divulgação
A central Haras Fazenda Bom Jesus localiza-se no Centro-oeste paulista

Todo sonho, quando bem planejado, torna-se a concretização de um projeto vitorioso. O Haras Fazenda Bom Jesus foi estruturado para ser um criatório de excelência na seleção de animais de Tambor. "Fomos evoluindo e, hoje, montamos uma central de reprodução equina para atender os mais exigentes criadores do país", diz o proprietário. Os investimentos são firmes e constantes.

Divulgação
As melhores linhagens do Quarto de Milha estão no portfólio da nova central

Em relação à central de reprodução equina, o idealizador informa que também comercializa pacotes de coberturas dos principais garanhões da raça, como os norte-americanos Dash Ta Fame, A Streak Of Fling e Slick By Design. "Oferecemos ainda os ventres de destacadas matrizes, que são próprias ou oriundas de parcerias com grandes conhecedores da raça, tais quais as craques Rockstar Famous (Dash Ta Fame x Rock N Roll Rona, por Ronas Ryon), Ms Perky Bug (Dash For Perks x Ms Wahini Bug, por Bugs Alive In 75), Bilinha Red (Castanho Red x Dash Decree Jay, por Master Jay) e Cinderela Fool OFV (EF Shady Brown x Miss Fortunes Fool, por Dash Ta Fame)".

Divulgação
Craques, como Bilinha Red, têm material genético coletado na central

O trabalho tem êxito porque a equipe responsável se esmera em prestar um serviço de excelência. O veterinário Gustavo Merlini dá total suporte ao negócio, haja vista que é um estudioso das novas biotecnologias da reprodução equina. O atendimento ao cliente tem visão holística, mostrando preocupação com a venda e o pós-venda. "O Haras Fazenda Bom Jesus funciona como uma empresa, por isso cuidamos de todos os detalhes, para que a experiência do nosso cliente seja positiva", diz o gerente Gregori Ishi. "E não paramos de inovar: nosso Departamento Comercial e a equipe de Marketing estão sempre atentos às novidades do mercado".

Divulgação
Trabalho feito com esmero e amor na central Haras Fazenda Bom Jesus

O Haras Fazenda Bom Jesus fica localizado às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no Km 367, em Piratininga/SP. Agende sua visita: (14) 99713-5031 - Gregori Ishi / www.harasbj.com.br.