Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho

Tom Jobim

As pessoas podem ensinar o que sabem, mas refletem aquilo que são

John Maxwell


Eventos

XI Leilão Celebridades - O sonho do Haras Lagoinha

O mais vitorioso criatório de Mangalarga Pampa do Brasil promove nova edição de seu tradicional remate, disponibilizando animais de uma seleção de 36 anos

15/05/2019 - 00:06 | Atualizado em 17/09/2019 - 23:16

Excelentes oportunidades de negócios movimentarão o mercado equestre no próximo sábado, dia 18, às 12h50. O Haras Lagoinha, em Jacareí/SP, promoverá o XI Leilão Celebridades, que comercializará 42 lotes, entre reprodutores, éguas, ventres, cavalos castrados e potros Mangalarga Pampa, sob o comando dos criadores Paulo Eduardo Corrêa da Costa e Marisa Iório, com organização da Business Leilões.

Marisa Iório
Internacional do PEC é, sem dúvida, um dos mais belos do leilão

A tropa atende às mais variadas preferências por pelagens e cruzamentos. Há produtos campeões, com carreiras vitoriosas nas exposições, além de potenciais craques de marcha, incluindo cavalos já castrados, domados e prontos para as provas. O que há de melhor do Haras Lagoinha e também dos criatórios convidados, Haras Dino - de Felipe Loureiro, e MyHaras - de Joel Gonçalves.

Márcio Mitsuishi
Convidada ilustre - Hondurenha do PEC, líder do Ranking Pampa de 2018

O trabalho do Lagoinha começou nos anos 80. A criação teve como norte os ensinamentos do lendário José Oswaldo Junqueira, que fez fama mundial através do raçador Turbante JO. De fato, o mundo equestre sempre permeou os sonhos da artista plástica Marisa Iório, que tendo apoio dos pais, Hélcio e Norma, e do então companheiro, Paulo Eduardo Corrêa da Costa, realizou os seus devaneios. “Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje, que se converterão em realização amanhã”, entusiasma-se a criadora. “O sonho que tivemos se concretizou, então, convidamos outras pessoas a sonharem conosco”.

Marisa Iório
Xingu do PEC descende das pilares Lili JL e Sucupira do Bonfim

Desde os primórdios, o Haras Lagoinha busca a excelência zootécnica, visando a selecionar animais belos, fortes, de marcha progressiva, com pelagens diferenciadas, mansos e habilidosos. “Um trabalho árduo, que nos orgulha e nos faz reafirmar o compromisso com a excelência, dando vasão aos nossos mais incríveis sonhos”, reforça Marisa.

Marisa Iório
O castrado Galle do PEC sagrou-se campeão da Copa de Marcha de Jacareí

Já são 36 anos de criação e 11 de promoção do Celebridades. “O sonho” é a temática deste ano. “Sonhamos alto e conquistamos os prêmios mais cobiçados. Agora, abrimos a genética da nossa tropa para que outros também sonhem grandiosamente”, diz Paulo Eduardo Corrêa da Costa.

Marisa Iório
Fronteira do PEC possui pedigree fechado em bom andamento

O Haras Lagoinha é o criatório mais premiado do Mangalarga Pampa. Conta com estrutura completa, mão de obra qualificada, manejo adequado, planejamento estratégico, administração competente, alta pressão de seleção e amor aos animais. “Através de cruzamentos criteriosos, utilizando garanhões melhoradores e matrizes de exceção, produzimos indivíduos de qualidade indiscutível”, reforça Marisa.

Marisa Iório
Negro, imponente, habilidoso e valente - Hidalgo do PEC

O leilão é um verdadeiro show, combinando negócio, música e Arte. Quem não puder acompanhá-lo in loco, poderá assisti-lo pelo Canal Business e pela Remate Web. Aos entusiastas que estiverem presentes e permanecerem até o final do leilão serão sorteadas bolsas e canetas das mais luxuosas grifes. “Como fazemos todos os anos, traremos surpresas instigantes”, deleita-se Paulo “PEC”.

Pré-lances: http://www.canalbusiness.com.br/?pg=23&id_busca=664

Marisa Iório
Jafira do PEC é filha do Grande Campeão Nacional, Ferragamo da Piratininga

 


Publicidade
Banner Vetnil