Faça movimentos ousados na direção dos seus sonhos a cada dia. Recuse-se a parar, e nada poderá detê-lo

Hal Elrod

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros

Confúcio


Conexão

Saúde, amor, bênçãos e realizações

O meio rural segue firme no ano que se inicia, confirmando a sua pujança, reiterando a máxima de que o Agronegócio é o Brasil que dá certo

05/01/2021 - 16:34 | Atualizado em 16/02/2021 - 11:41

Após todas as turbulências de 2020, o Ano Novo chega para lavar a alma. O meio rural segue firme no ano que se inicia, confirmando a sua pujança, reiterando a máxima de que o Agronegócio é o Brasil que dá certo. 

Do coração da minha família para o coração da sua... Que tenhamos um Ano Novo repleto de bênçãos e realizações! E, sobretudo, amor e saúde! Que em 2021 tenhamos humildade para reconhecer as nossas falhas; generosidade para o autoperdão; nobreza para perdoar quem nos machucou; equilíbrio para ajudar o outro; coragem para vencermos as dificuldades, e força para seguirmos em frente, tendo a sabedoria de vivermos o hoje, agora!

Que venha a vacina... Vamos seguir firmes, trabalhando arduamente e, claro, sempre agradecendo as bênçãos do Pai. Tenhamos em mente que é fazer a nossa parte e simplesmente confiar, pois Ele nos guia, protege e ilumina.

Gratidão aos que se foram em 2020, especialmente por causa da pandemia do covid-19. Luz e boas vibrações ao Universo! Sejamos os agentes das transformações que queremos no mundo!


Foto:

Marcelo Pardini contato@agromp.com.br

Marcelo Pardini é narrador, poeta, jornalista, pós-graduado em Marketing e leiloeiro rural. Titular da marca Agro MP - A voz do Agronegócio.

35 colunas publicadas