Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho; outras sorriem por saber que os espinhos têm rosas

Machado de Assis

Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos

Pitágoras


Numa toada só

O ano de 2019 está a todo vapor

Os trabalhos no Haras Três Rios continuam a mil por hora, especialmente em relação aos projetos de Marketing. Saiba mais sobre essas novidades

É com muita satisfação que assumo o compromisso de participar como colunista da Agro MP, a nova marca do amigo Marcelo Pardini. O convite me deixou muito feliz, haja vista que escreverei sobre a minha grande paixão, os cavalos, especialmente os da raça Mangalarga.

A história do Haras Três Rios é fruto de trabalho, empenho e dedicação. Experiências e aprendizados em busca da excelência na criação. Hoje, mais que do que a responsabilidade de estarmos à frente de um importante criatório, temos a missão de pensarmos “fora da caixa”, ou seja, aproximarmos cada vez mais as pessoas dos cavalos.

Fagner Almeida
Há quase 50 anos o Haras Três Rios seleciona o cavalo Mangalarga

No Haras Três Rios, a nossa principal ferramenta de trabalho tem sido a generosidade para ensinar o que já aprendemos. Procuramos plantar em cada amigo, cliente e colaborador a semente da continuidade. E, como prova disso, fazemos questão de proporcionar vivências e experiências através de cavalgadas programadas, workshops de equitação, cursos com profissionais da área e test-drives com animais disponíveis para a venda. Além disso, através das redes sociais, interagimos com milhares de fãs e seguidores, fazendo com que eles fiquem por dentro da nossa rotina diária e sejam informados sobre todas as nossas novidades.

Cavalgar com familiares e amigos, apreciar o andamento, a docilidade e a vitalidade do cavalo de sela brasileiro é o que mais gostamos. Neste sentido, a nossa criação segue numa toada firme. Estamos otimistas. E a seleção da tropa está ainda mais apurada, fruto do olhar clínico do meu pai, Armando Raucci, e do meu irmão, Fernando, que nos quase 50 anos de criação não poupam esforços para sempre evoluirmos.

Fagner Almeida
Andamento, docilidade e vitalidade são marcas da tropa dos Raucci

Gosto de fugir do senso comum, inovar, unir pessoas, falar tanto para os experts como para quem ainda não é do meio, por isso, fazemos este trabalho de base, sempre focando na temática “sentimento”, plantando a semente para que haja o despertar de novos amantes do cavalo. Então, preparem-se para muitas novidades! Até a próxima coluna!


Foto:

Flávia Raucci harastresrios@harastresrios.com.br

Flávia Raucci é Diretora de Marketing do Haras Três Rios, criatório de cavalos da raça Mangalarga, localizado em Itatiba/SP, cuja história vai para 50 anos de seleção.

5 colunas publicadas

Publicidade
Banner Haras Três Rios