Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela

Albert Einstein

A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, sorria, ame, pois um dia as cortinas se fecham e a peça pode terminar sem aplausos

Charles Chaplin


Numa toada só

O ano de 2019 está a todo vapor

Os trabalhos no Haras Três Rios continuam a mil por hora, especialmente em relação aos projetos de Marketing. Saiba mais sobre essas novidades

É com muita satisfação que assumo o compromisso de participar como colunista da Agro MP, a nova marca do amigo Marcelo Pardini. O convite me deixou muito feliz, haja vista que escreverei sobre a minha grande paixão, os cavalos, especialmente os da raça Mangalarga.

A história do Haras Três Rios é fruto de trabalho, empenho e dedicação. Experiências e aprendizados em busca da excelência na criação. Hoje, mais que do que a responsabilidade de estarmos à frente de um importante criatório, temos a missão de pensarmos “fora da caixa”, ou seja, aproximarmos cada vez mais as pessoas dos cavalos.

Fagner Almeida
Há quase 50 anos o Haras Três Rios dissemina o bom cavalo Mangalarga para todo o país

No Haras Três Rios, a nossa principal ferramenta de trabalho tem sido a generosidade para ensinar o que já aprendemos. Procuramos plantar em cada amigo, cliente e colaborador a semente da continuidade. E, como prova disso, fazemos questão de proporcionar vivências e experiências através de cavalgadas programadas, workshops de equitação, cursos com profissionais da área e test-drives com animais disponíveis para a venda. Além disso, através das redes sociais, interagimos com milhares de fãs e seguidores, fazendo com que eles fiquem por dentro da nossa rotina diária e sejam informados sobre todas as nossas novidades.

Cavalgar com familiares e amigos, apreciar o andamento, a docilidade e a vitalidade do cavalo de sela brasileiro é o que mais gostamos. Neste sentido, a nossa criação segue numa toada firme. Estamos otimistas. E a seleção da tropa está ainda mais apurada, fruto do olhar clínico do meu pai, Armando Raucci, e do meu irmão, Fernando, que nos quase 50 anos de criação não poupam esforços para sempre evoluirmos.

Fagner Almeida
Apreciar o andamento, a docilidade e a vitalidade do cavalo de sela brasileiro são os prazeres da família Raucci

Gosto de fugir do senso comum, inovar, unir pessoas. Falar tanto para os experts como para quem ainda não é do meio, por isso fazemos este trabalho de base, sempre focando na temática “sentimento”, plantando a semente para que haja o despertar de novos amantes do cavalo. Então, preparem-se para muitas novidades! Até a próxima coluna!

Foto:

Flávia Raucci harastresrios@harastresrios.com.br

Flávia Raucci é Diretora de Marketing do Haras Três Rios, criatório de cavalos da raça Mangalarga, localizado em Itatiba/SP, cuja história vai para 50 anos de seleção.

1 coluna publicada

Publicidade
Banner Haras Três Rios